olhar-geek-quarta-opo

star-wars-uprising-para-android-e-ios

Star Wars: Uprising foi lançado para Android e iOS

Todos nós estamos bastante ansiosos para a estreia de Star Wars Episódio VII: o Despertar da Força. Pena que precisamos esperar até dezembro, não é mesmo? Mas há uma nova esperança (para aguentarmos até lá)! Desenvolvido pela Kabam, Star Wars: Uprising está disponível para download. É possível jogar o game em smartphones do sistema Android ou iOS.

Leia também: Os tipos de sabre de luz do universo de Star Wars

O enredo de Star Wars: Uprising

O mais bacana sobre o lançamento de Star Wars: Uprising é que ele não irá agradar somente os fãs de games, mas também o público ávido pelos filmes. Em seu enredo, o novo Star Wars contará acontecimentos entre os episódios VI e VII. Portanto, será possível ver o que ocorreu após a queda do Imperador e a volta da República. Será que veremos Luke, Leia e Han Solo no jogo? Tomara que sim!

Jogando Star Wars: Uprising

O game possui muita influência de clássicos como Diablo e similares. O ângulo de câmera é praticamente idêntico, sendo possível adquirir itens e equipamentos para melhorar seu personagem. Entre as raças disponíveis para jogar, temos à disposição Zabraks (lembra do Darth Maul?), humanos, twi’leks ou mirialanos.

Após escolher a raça, é possível customizar muitos elementos do visual, como gênero, traços faciais, cor de pele, etc.

Como baixar Star Wars: Uprising

O game está disponível na Google Play e App Store.