olhar-geek-quarta-opo

livezilla-como-habilitar-o-convite-ao-chat-automatico-compressor

Ative o chat automático do LiveZilla em alguns passos

Após configurar o LiveZilla em seu site, os atendentes podem ver os visitantes do site e convidá-los para o chat. Entretanto, se o gerente da área ou o próprio colaborador quiser pular essa etapa, ele pode disponibilizar o canal de comunicação automaticamente.

Para liberar essa forma, siga os passos abaixo:

- Faça o login em seu perfil no LiveZilla

- Vá até a aba Eventos (Events), localizada na parte inferior do painel de controle

- No painel branco que aparece, clique com o botão do direito do mouse e vá em Novo Evento

- Na nova janela, coloque o Nome do Evento

- Em seguida, vá até a aba Ações Externas

- Marque e habilite a opção Enviar convite de chat (Send Chat Invitation)

- Na nova janela, vá até a aba Invitation Sender. Note que você poderá habilitar os atendentes que terão o convite automático, assim como definir suas respectivas ordens de prioridade

- Após realizar os ajustes, clique em OK. A aba Invitation Text também permite a inserção de um texto introdutório

- Configurando corretamente, o evento ficará disponível para edição na aba Eventos do painel de controle