personagens de tv que foram mortos por causa do temperamento dos atores

Lembre quais personagens de TV deixaram de existir por conta do temperamento difícil de seus intérpretes

Existem vários personagens de TV que são mortos simplesmente por causa de um roteiro planejado antecipadamente e que busca dar mais emoção à trama. Dois exemplos recentes dessa ocorrência são vistos em “Game of Thrones” e “The Walking Dead” que desde 2010 os personagens principais e mais carismáticos são mortos sem dó.

Outra razão para acabar com a vida de um personagem é explicada em razão do fim dos contratos dos atores, que acabam e alguns não têm mais interesse em renovar, como aconteceu com Josh Charles em The Good Wife (2009-16). Existe também, claro, os atores que sempre criam problemas ou não conseguem se dar bem com seus companheiros de elenco, membros da equipe ou criadores das séries.

Veja quais personagens de TV saíram das séries por causa dos problemas causados pelo ator

Charlie Sheen – Two and a Half Man

charlie-sheen

Charlie Sheen é um dos casos mais conhecidos de um ator que foi demitido em razão do ego inflado. Sheen foi mandado embora de uma das séries de maior sucesso dos EUA por conta do seu comportamento errático e difícil de lidar. Chuck Lorre, o criador da série, também foi alvo de vários ataques de Sheen no Twitter durante a gravação da oitava temporada.

Sheen ainda passou por um centro de reabilitação para tratar do vício em drogas, mas mesmo assim o estrago já estava feito. Chuck Lorre simplesmente decidiu encerrar a participação do personagem de Sheen na série, matando-o no roteiro e substituindo-o por Ashton Kutcher.

 

Thomas Gibson – Criminal Minds

thomas-gibson

O protagonista da série “Criminal Minds” foi expulso da série após perder o controle por conta de seu temperamento explosivo. Gibson inclusive foi encaminhado para tratamento de raiva após ter sido acusado de empurrar um assistente durante um desentendimento em 2010, além de ter sido agressivo e verbalmente abusivo durante anos no set da CBS.

Gibson era descrito pelos colegas como uma pessoa difícil e de humor instável e não se dava bem com sua colega Shemar Moore, cujas discussões se tornaram constantes. Em 2016, ele finalmente foi demitido da série.

 

Dominic Monaghan – Lost

Dominic Monaghan  Lost

Uma das estrelas de Lost, série que fez sucesso estrondoso em 2004, Dominic Monaghan afirmou que não ficou chateado quando seu personagem morreu na TV. Apesar dos depoimentos do ator afirmando que estava entediado com a série, houve na época outras alegações que justificaram a saída do ator.

Pouco antes de sair da série, o ator havia se separado de um relacionamento com a atriz que também participava do show, Evangeline Lilly, e de acordo com o National Enquirer, o ator ficou visivelmente deprimido. Monaghan também era bem aberto ao declarar seu descontentamento com o colega da série Matthew Fox, acusando-o de bater em mulheres no Twiter, causando mal estar durante as gravações.

 

Michael Pitt – Boardwalk Empire

michael pitt-boardwakempire

O ator Michael Pitt foi demitido sem cerimônias da série Boardwalk Empire após sua alegada postura desleixada e uma ética de trabalho fraca. Uma fonte do set afirmou que Pitt sempre se atrasava, aumentando os custos de produção, além das sérias dificuldades que possuía para memorizar seu script.

Pitt constantemente questionava a história de seu personagem e tentava mudar os diálogos o tempo todo. A equipe chegou a um ponto em que já não aguentava mais e cansou dele. Até mesmo o agente do ator se cansou do comportamento de Pitt, alegando que o cliente foi demitido por conta de ser um indivíduo muito difícil no set de filmagem.

 

Maggie Roswell - Simpsons

maude-flander-maggie roswell

A intérprete Maggie Roswell, da personagem Maude Flanders, esposa de Ned Flanders dos “Simpsons”, saiu do show por não estar mais disposta a trabalhar em Los Angeles, de acordo com a nota oficial divulgada pela FOX. No entanto, segundo entrevista dada ao “The LA Times”, Roswell afirma que saiu do show por ter solicitado um salário maior e ter sido oferecido um valor abaixo da expectativa dela.

Roswell alega que abandonou a série por ter se sentido insultada com a proposta considerada pouco atraente por ela. Logo após a saída dela, a personagem Maude Flanders foi morta no episódio que envolveu um acidente em uma corrida da Nascar.