melhores-filmes-de-terros-netflix

Veja a lista dos melhores filmes de terror no Netflix

Se você quiser encontrar filmes de terror no Netflix, não vai ficar desapontado. O serviço de streaming é uma ótima plataforma para uma maratona de sustos e tensão.

De fantasmas a vampiros, zumbis e monstros, quase todas as invenções mórbidas que nossas mentes podem imaginar estão à disposição. Alguns dos melhores filmes de terror no Netflix são lembrados pelo público em geral, enquanto que outros são fimes desconhecidos, mas ótimos para ficar com medo ao ir dormir a noite.

Confira alguns dos melhores filmes de terror no Netflix

Pontypool (2008)

Este filme de terror canadense atribui a vários funcionários de uma estação de rádio a responsabilidade de conter a propagação de um vírus mortal, que força as pessoas a cometer atos horríveis. Quando eles percebem que um vírus começou a se espalhar do ambiente de trabalho até os limites de toda a cidade, eles devem correr para encontrar uma cura antes de todos serem consumidos por esse mal.

 

The Hallow (2015)

The Hallow conta a história de um jovem casal que se muda para uma encantadora casa rural na Irlanda. Logo eles começam a perceber que estão sebndo obeservados e perseguidos por uma raça de criaturas malignas da floresta, com interesses obscuros em seu filho mais novo. É um conto sombrio pontuado por uma série de sequências brutalmente efetivas de horror nos últimos 45 minutos.

 

Honeymoon (2014)

Este filme de baixo orçamento fala sobre um casal recém-casado (Rose Leslie e Harry Treadaway) que vão passar um tempo em uma casa na floresta. Não demora muito para que o marido comece a notar que a esposa passa a exibir um comportamento cada vez mais estranho. Leslie e Treadaway têm ótima química e o suspense criado na tela apresentando a misteriosa trama é explorado com inteligência até a conclusão assombrosa do filme.

 

Starry Eyes (2014)

Em Starry Eyes acompanhamos uma jovem tentando conseguir um papel como atriz que a ajudará a se tornar mais conhecida no mercado. A verdade sombria por trás da produção cinematográfica será revelada quando ela é convencida a participar do filme no qual fez testes e deseja ser escalada como protagonista a qualquer custo.

 

The Invitation (2016)

The Invitation é um filme que prioriza a expressão das emoções dos personagens. Vemos isso conforme assitimos o desenrolar da trama que inicia quando um homem é convidado para se juntar a um jantar de amigos. O convite inocente fica cada vez mais estranho na medida em que observamos a mudança sinistra dos anfitriões.

 

It Follows (2014)

Às vezes os melhores filmes de terror são aqueles com as tramas mais simples. A história se concentra em uma garota que foi contaminada com uma espécie de maldição. Ela é perseguida por uma força maligna que tenta brutalmente executá-la. Essa maldição só pode ser desfeita se ela passar para outra pessoa, mas até que isso aconteça, o monstro irá persegui-la assumindo formas humanas.

 

The Babadook (2014)

O Babadook é um violento filme de terror psicológico que aborda a frustração da paternidade. Davis interpreta uma mãe que perdeu o marido em um acidente de carro no caminho para a sala de parto. Ela ama e ressente-se com seu filho de 6 anos com problemas, sentimentos que parecem assumir a forma sobrenatural quando aparece um misterioso livro, “Mister Babadook”, na sua prateleira.